Porres vem e vão. Quem nunca teve que cuidar de um(a) amigo(a) bêbado não sabe o que é diversão (ou não!).
Sim, acontece com muitos. Sair, beber, querer esquecer o mundo e no fim acordar jogado na sarjeta da humilhação. Perder a memória é legal até que ponto? Parece que nenhum... mas confesso que adoro sair com os amigos, beber, e acordar no dia seguinte me perguntando o que fiz na noite anterior. Mas claro, com a integridade e dignidade quase totalmente salvas, porque não, não é legal ser o assunto da semana, ter fotos deploráveis suas rodando pela internet e ser motivo de desgosto pela maioria das pessoas.
Perder dinheiro, comanda, celular, amigos, bolsa, roupa, dente quem nunca? Acontece e muito. Sou desses que acorda no dia seguinte e pergunta: “CARA, CADÊ MEU CELULAR???”. Incrível, celular de bêbado tem imã com o chão! E eu que já derrubei na poça d’água? E piscina então? Ama esses objetos.
Engraçado é acordar no dia seguinte com 12 solicitações de amizade no Facebook, várias SMS de números desconhecidos e aquele hematoma no joelho esquerdo. Sim acontece com muitos e tenho certeza que já aconteceu com você!
Beber tem limites. E a questão é cada um saber qual é o seu. Problemas surgem a partir do momento que a bebida passa a ser o protagonista e você o vilão da história.
Saber a dose certa é a melhor maneira de se divertir sem peso na consciência.